
Ai estamos: Julia, eu (Drica 1), Adriana (Drica 2) e Wilson !!!
Nosso desejo é crescer junto com as bençãos de Deus, porque entendemos que todas as coisas vem Dele e voltam para Ele.
Em todo tempo, em cada gesto, em cada peça, seu glorioso nome seja exaltado através de nossas vidas.
Obrigada Senhor por nos dar a oportunidade de sonhar!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário