sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

As Adrianas !!!!



Ai estamos: Julia, eu (Drica 1), Adriana (Drica 2) e Wilson !!!

Nosso desejo é crescer junto com as bençãos de Deus, porque entendemos que todas as coisas vem Dele e voltam para Ele.

Em todo tempo, em cada gesto, em cada peça, seu glorioso nome seja exaltado através de nossas vidas.

Obrigada Senhor por nos dar a oportunidade de sonhar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário