sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Caixinha de Mimos....

Aqui um modelo de "Caixinha de Mimos" para o aniversário do seu filhote ou filhota! Também pode ser usado como lembrança de nascimento. Dentro coloquei um pedaço de juta com paçocas cobertas com chocolate, mas você pode optar por outras guloseimas ou dar asas à sua criatividade e colocar lembrancinhas para os amiguinhos do aniversariante!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário